Qual é o curso de informática ideal pra você?

Quando você está procurando um curso de informática, você entra na internet e digita no seu buscador preferido cursos de informática, ou algo parecido. Imediatamente aparece uma lista com algumas escolas de informática e você, usando o seu bom-senso, clica na que parece melhor. Provavelmente na CompuClass! E para sua (in)felicidade, aparece uma lista enorme de cursos de informática. Qual escolher?

Talvez todo mundo tenha a mesma dúvida: Qual é o curso de informática que eu devo fazer? Qual nível, básico ou avançado? Curso de Excel ou curso de Access? Faço um curso de informática completo, ou aprendendo um pouquinho de cada? E um curso de PowerPoint? Sempre há mil perguntas e poucas respostas. Então neste artigo, e no teste abaixo, vamos tentar te ajudar a transformar a inocente busca por curso de informática em algo mais próximo do que você precisa.


Eu preciso de um curso de Windows?

Talvez a primeira coisa a se pensar é se você tem conhecimentos suficientes de Windows. O Windows é base de tudo, os demais aplicativos como Word, Excel, Access, PowerPoint, Internet Explorer e etc rodam dentro do Windows. Quando falamos em Windows, estamos falando de conceitos básicos de abrir e salvar arquivos, saber copiar e colar entre aplicativos, gerenciar seus arquivos, organizar arquivos em pastas, copiar arquivos para um pen-drive, trocar o papel de parede da sua...


Clique aqui para continuar lendo...





...

Rodrigo Carro - Microsoft Certified Trainer e Diretor da CompuClass -- 04/06/2016


Al. Santos, 1293 - 9° andar  |  Jd. Paulista - São Paulo-SP  |  11 3284-7388


Copyright © 2017 by CompuClass Informática


-